Julho trará otimismo ao turismo!



Nada melhor do que começar um mês vibrando otimismo e proferindo boas notícias, não é mesmo?!


Chegamos em Julho e tudo nos indica que ele trará bons e importantes acontecimentos. Com a vacinação avançando, vislumbramos cada vez mais a luz no final do túnel! Depois de passarmos por um 2020 de incertezas, o turismo no país já ensaia a volta a um cenário próximo ao período de pré-pandemia.


A expectativa é de que Julho venha acompanhado de fôlego ao setor, além disso, possivelmente será um mês aonde veremos uma alta procura para as férias de final de ano.


Segundo um levantamento feito pela Decolar, Gramado está na primeira colocação de destinos mais procurados do Brasil para as férias de Julho, com uma alta de 28% em relação ao mesmo período em 2019. Os destinos que ocupam a 2ª e 3ª colocação são Rio de Janeiro e Maragogi, destinos de praia.


Para Alexandre Moshe, diretor executivo da Decolar "a recuperação do setor deverá ser feita de forma responsável e gradual e não será necessariamente em linha reta, podendo haver altos e baixos, dependendo da situação de saúde dos destinos e do processo de vacinação."


Para nós, um desejo é certo: queremos chegar ao final do mês com pulmões cheios de fôlego e ainda mais otimistas em relação ao setor no país.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Patrocínio
Banrisul Vertical_colorazul.png
Sicredi-2.png
logo-Sicredi-Serrana-2.png