Mega Domo materializa a grandiosidade do Natal na Serra Gaúcha


Fotos: Histórias Incríveis, divulgação

Canela é o palco, a partir desta sexta-feira, de um show imersivo com projeções de 360 graus dentro de um domo gigante. A grandiosidade do Mega Domo inflado pela Histórias Incríveis Entretenimento para contar uma história de Natal reforça o quanto a Serra Gaúcha tem força nesta data e se consolidou com um dos principais destinos turísticos do Brasil.

Edson Erdmann poderia estrear o seu show em uma das quatro capitais para onde o Mega Domo vai nesta temporada, mas escolheu Canela, onde ele ficará até o dia 8 de janeiro: “Eu conheço bem a Serra, um produto de Natal funciona bem aqui e queríamos oferecer mais um grande ponto de atração nessa época”. E é grande mesmo. O Mega Domo tem 60 metros de largura por 30 metros de altura, o que corresponde a um prédio de 10 andares. No interior, a capacidade é para 2 mil pessoas sentadas que, a cada apresentação, terão a oportunidade de viver uma experiência imersiva e considerada inédita por Edson. “Temos 55 personagens, vividos por menos atores, e a projeção, juntamente com o som, é a grande artista”, detalha.

O investimento é de R$ 20 milhões, e, por ser a primeira temporada, fica difícil para Edson ter uma projeção mais assertiva de pay back. A partir dos primeiros shows, vai dar para começar a ter uma ideia do movimento em Canela, que terá apresentações de terça a domingo. “A primeira temporada terá dois anos e meio e cinco espetáculos: Natal, Carnaval, um educativo, mais um que está em definição e volta para o Natal, passando por Canela e quatro capitais. Eu gostaria de ter o pay back no meio da temporada, mas sei que não é assim. Porém, acredito no projeto e sei que é lucrativo”, completa.

Até 8 de janeiro, a estrutura que é inflada em 40 minutos estará na pressão, em pé e materializando o grandiosidade que o Natal tem nas Hortênsias. Toda a experiência dura três horas e meia, já que há atrações específicas antes e depois do show de uma hora e 20 minutos. “É um cinema gigante, junto com um teatro gigante, junto com um musical gigante”. Uma experiência como essa só poderia estrear em um lugar onde o Natal se tornou gigante.



39 visualizações0 comentário
Patrocínio
Banrisul Vertical_colorazul.png
selo-120-anos-sicredi-pioneira-2022-01.png
logo-Sicredi-Serrana-2.png